segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MOSSORÓ

Na noite de segunda feira, 24 de setembro de 2012, por volta das 21 horas, o “CIOSP”, Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio na Rua do Chafariz na Favela do Tranquilim em Mossoró.
FRANCISCO GOMES DOS SANTOS FILHO, 32 anos de idade, conhecido como GAGUINHO, foi morto com 2 disparos de arma de fogo, e, pauladas. De acordo com informações colhidas no local com a policia e o Perito Criminal do ITEP, GAGUINHO, foi assassinado por mais de uma pessoa, pois no local  tinha vários vestígios que comprovam a existência de mais de uma pessoa envolvida no crime, tais como capsula de uma arma fogo, uma coronha de uma espingarda quebrada e um pedaço de caibro manchado de sangue, que também foi usado no crime.
Ainda de acordo com a pericia e os cruzamentos de informações com a policia civil e militar, dão conta que ouve uma luta corporal entre a vitima e os criminosos, que sem piedade, os assassinos além dos disparos de arma de fogo, terminaram de matar o GAGUINHO com pauladas nas costas e na cabeça. Apos o ato  criminoso malevolos fugiram com destino ignorado sem deixar pistas.
 Dr. Edvan Delegado de Plantão
O Delegado de Plantão Dr. Edvan de Queiroz, juntamente com os APC, Ilson Benjamim e Roberto Valcacio, também estava no local do crime fazendo levantamento e colhendo as primeiras informações para serem repassadas a especializada em homicídio para dar continuidade as investigações e chegar as criminosos.

Ainda fomos informados que a vitima tinha passagem pela policia por trafico de drogas, e há pouco tempo tinha saído da prisão. O mesmo estava em uma motocicleta tipo POP de cor preta, placa NOD 1437 – Mossoró. 
 
 Cb Renixon entrevistado por Erisberto Rego do Ronda
A ROCAM 06, comandada pelo Cabo Renixon foi ao local, fizeram o isolamento, até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Renildo que periciaram a área e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.
 
  Equipe do Itep
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha



Nenhum comentário:

Postar um comentário