quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MAIS UM CAIXA ELETRÔNICO DO BB É ARROMBADO, DESTA VEZ EM MOSSORÓ.



Na madrugada de quinta feira, 06 de setembro de 2012, assaltantes arrombam mais um caixa eletrônico do Banco do Brasil, desta vez, o fato ocorreu no Supermercado Dantas, na Avenida Francisco Bandeira Sobrinho no Conjunto Habitacional Ving Rosado em Mossoró.
 


Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações colhidas no local e como mostra as fotos acima, dão conte que os assaltantes são especialistas em arrombamento de caixa eletrônico, pois usaram maçaricos e uma lona preta para que o fogo do maçarico não fosse visto.

Ainda fomos informados por um dos administradores do Supermercado, que eles não sabem como é que os bandidos entraram no estabelecimento comercial, sabe-se que quando eles concluíram o arrombamento e conseguiram retirar o dinheiro, Arrombaram uma  porta que tem ao lado do supermercado e fugiram.

Os assaltantes ainda danificaram o equipamento de segurança que grava as imagens e ainda levaram o computador que armazena as filmagens.

Policiais militares e civis estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o arrombamento, Ainda fizeram patrulhamento na localidade e adjacência, mas não obtiveram êxito. Pois os bandidos após o ato criminoso se evadiram do local sem deixar pistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário