terça-feira, 25 de setembro de 2012

PM PRENDE ELEMENTO COM DROGAS EM MOSSORÓ.


Na tarde de terça-feira, 25 de setembro de 2012, policiais da Radio Patrulha 224, comandada pelo Sd. Dantas e os guerreiros Arimateia e Coelho, receberam informações via CIOSP, que tinha dois elementos, sendo, um armado e comercializando entorpecentes em uma casa abandonada de nº 1143 no cruzamento das Ruas Geraldo Couto com a 6 de Janeiros no Bairro Santo Antonio em Mossoró.


Quando os policiais chegaram ao local informado pelo CIOSP, viram um elemento pulando o muro para dentro da residência, os policiais arrombaram a porta e um dos indivíduos que estava armado conseguiu fugir da ação policial, mas  um foi detido no local.


Trata-se de JOSEILTON RODRIGUES LOPES, 36 anos de idade, residente na Rua São Francisco, 15, no Bairro Santo Antonio, e, com ele foi encontrado 25 Pedras de Crack prontas para serem comercializadas, 2 pedras maior para serem cortadas,  pesando 67 gramas, uma tesoura, um celular, uma parte de uma balança de precisão e sacos de dindinhos.

Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
JOSEILTON foi conduzido juntamente com o material apreendido para ser apresentado ao Delegado Titular da Especializada em Narcóticos de Mossoró “DENARC”, que após ser ouvido será indiciado por trafico de drogas, o mesmo será encaminhado para o Centro de Detenção Provisório Masculino de Mossoró, onde aguardará a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário