terça-feira, 25 de setembro de 2012

ARROMBADOR FOGE ALGEMADO DE DELEGACIA EM MOSSORÓ


Informações: O Câmera – Sempre Presente
Jornalista Fabiano Morais

Um fato inusitado chamou a atenção dos noticiários policiais nesta terça-feira em Mossoró. Um preso que estava detido para depor na delegacia de furtos e roubos, DEFUR, conseguiu fugir com algemas. Isso mesmo, algemado.
Tudo começou a partir da prisão de Fagner Antônio Lopes. Ele estava roubando um aparelho de DVD, quatro perfumes importados, R$ 3.619,00 em cheques e R$ 1.730,00 em espécie numa casa do Bairro Dom Jaime Câmara. Na hora de pular o muro moradores o avistaram e conseguiram prendê-lo. Foi então que a Polícia Militar chegou e algemou o assaltante.

O mesmo foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos. Chegando lá, os policiais militares Luciano e Targim fizeram os procedimentos de praxe e o entregaram à Polícia Civil. A partir daí começa a história que seria cômica se não fosse trágica e que revela um pouco do descaso do sistema público de segurança.


Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

O policial civil que deveria ter prendido o preso numa barra de ferro existente nos fundos da delegacia, segundo o delegado Luiz Fernando, não o fez. Preferiu, por conta própria, colocar em outro local, que acabaria se revelando menos seguro.

Como houve demora para ouvir o depoimento do acusado porque a hora se aproximava do almoço, o preso aproveitou o descuido e como uma ave de rapina, “voou baixo”, num espaço minúsculo de uma grade. Até agora ninguém sabe o seu destino. Piada? Não. Pura verdade, o que é pior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário