quarta-feira, 19 de setembro de 2012

HOMEM TEM DEDO MENOR DA MÃO ESMAGADO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MOSSORÓ.



No final da tarde de quarta feira, 19 de setembro de 2012, por volta das 17h45min. Aconteceu um acidente de transito envolvendo um veículo tipo Hilux de cor preta de placa MYM – 9571- Mossoró e uma moto tipo FAN de cor vermelha e placa MYT - 2798 - Mossoró, na Avenida Coelho Neto no Bairro Alto da Conceição, nas proximidades do Posto de Combustível Nacional em Mossoró.
De acordo com informações nos repassadas, dão conta que o motorista da Hilux, tentou atravessar a avenida, mas não viu a aproximação da motocicleta pilotada por BENEDITO DANTAS DE OLIVEIRA, 49 anos de idade, residente no Alto da Conceição, que trafegava na sua moto no sentido, Boa Vista/Alto da Conceição.
 
 Fotos de celular: Ruan e Ariclenio/4dzpatrulha
Uma viatura da ROCAM passava pelo local e realizou os primeiros procedimentos, controlou o fluxo de veículo  no local e agromeção de pessoas que paravam para olhar o acidente. Os policiais acionaram o socorro médico, assim como policiais do DPRE para fazer a perícia.

BENEDITO foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró, com uma fratura exposta no dedo menor da mão esquerda, e sentindo fortes dores na perna.  O condutor do carro acompanhou todos os procedimentos de socorro a vitima feito pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, até a condução do mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário