sábado, 15 de setembro de 2012

DOIS BANDIDOS ASSALTAM RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ E FOGE COM O VEÍCULO DA FAMILIA.



No inicio da manhã de sábado, 15 de setembro de 2012, por volta das 6h30min. Aconteceu um assalto a uma residência na Rua Joaquim Felício de Moura no Grande Alto de São Manoel em Mossoró.
De acordo com informações nos repassadas na Delegacia de Plantão, dão conta dois elementos morenos armados com pistola e revolver, chegaram à referida residência e aproveitando a saída do proprietário da casa de nome LUIS ANTONIO PEREIRA DE LIRA, se aproximaram do mesmo, e anunciou o assalto, a vitima tentou correr mais foi dominado pelos assaltantes que logo após adentraram na residência, onde o restante da família estava dormindo.
Os dois assaltantes subtraíram do assalto: 4 relógios, 1 Notebook Samsung, 4 celulares Motorola, 1 carteira de cor preta com R$ 100,00 em dinheiro, ainda não satisfeitos fugiram levando o veículo da família um RENAULT SANDERO de  cor vermelha, placa NOB 7295.

A policia foi acionada ao local, e ao chegar foi informada pela vitima, das características dos assaltantes, os objetos subtraídos do assalto e o destino que os mesmo seguiram na fuga com o carro da família, os policiais saíram em patrulhamento e conseguiram encontrar o veículos com os assaltantes numa estrada carroçável que da acesso a Comunidade de Passagem de Pedra Zona Rural de Mossoró, os bandidos ao notarem a presenta da policia, tentaram fugir da perseguição policial e capotaram o veículo, após o capotamento os bandidos adentraram em um matagal de difícil acesso, os policiais tentaram capturar os mesmo mais não obtiveram êxito. Ainda de acordo com os policiais um dos indivíduos saiu ferido após o capotamento.

A ocorrência foi registrado na Delegacia de Plantão que teve como Delegada Plantonista a Drª. KARLA VIVIANE e os Agentes de Policia Civil, RICARDO BATISTA, JOATHAN, PEDRO e CRISTIANO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário