terça-feira, 4 de setembro de 2012

AGENCIA DO BANCO DO BRASIL DA CIDADE DE GROSSOS TAMBÉM FOI ARROMBADO POR ASSALTANTES.



Na madrugada de terça feira, 04 de setembro de 2012, quase que na mesma hora do arrombamento da agencia do BB de Serra do Mel, por volta das 2 horas da manhã. Um grupo Assaltantes de bancos fortemente armados, arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, situado a Rua Souza Rocha no Centro da Cidade de Grossos, mas precisamente vizinho a Prefeitura da Cidade.
 
 Fotos do caixa destruido
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante do destacamento de policia militar da cidade, sargento Alcir, o bando com cerca de 10 a 12 homens fortemente armados, chegaram à cidade por volta da meia noite, fizeram reconhecimento da área, renderam o vigia da prefeitura, dividiram o grupo, uns foram para a esquina nas proximidades da delegacia, para evitar que a policia tentasse impedir o assalto, outros ficaram na rua do banco dando apoio, e, impedindo que alguns populares passassem pelo local, o restante do grupo foi para a agencia, onde por volta das 2 horas da manhã, arrombaram o caixa usando maçarico levando todo dinheiro existente no mesmo. 

O delegado da cidade Dr. Renato Batista esteve no local, fazendo levantamento e colhendo informações sobre o arrombamento, junto à empresa responsável pela manutenção do dinheiro que estava no local, mas não foram repassados valores levados pelos assaltantes do banco.
 Sargento Alcir, Iro, Eduardo e Eriberto Rego do Ronda
 Dr. Renato Batista delegado da cidade
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário