terça-feira, 4 de setembro de 2012

AGENCIA DO BANCO DO BRASIL DA CIDADE DE SERRA DO MEL É ARROMBADO POR ASSALTANTES.



Na madrugada de terça feira, 04 de setembro de 2012, por volta das 2 horas da manhã. Assaltantes de bancos fortemente armados arrombaram caixas eletrônicos do Banco do Brasil, situado a Rua Colono Severino Lazaro Costa no Centro da Cidade de Serra do Mel, mas precisamente vizinho a Câmara Municipal.
 Ag. do BB arrombado na Serra do Mel
De acordo com informações nos repassadas pelo delegado titular da cidade, o bacharel Rafael Arraiz e do comandante do destacamento de policias militar, sargento Alves, o bando chegou a cidade, e, por volta das 2 horas, eles explodiram os caixas, logo em seguido os assaltantes que estavam no lado de fora dando apoio aos que estavam arrombando os caixas, começaram a atirar na delegacia, e, gritando em voz alta para os policiais ouvirem, não saiam que somos ladrões e assaltantes de bancos, mas mesmo assim os policiais revidaram os disparos e ouve uma troca de tiros de aproximadamente 10 a 15 minutos.
 Caixas totalmente destruídos pela explosão
Mesmo com os policiais tentando impedir o ato criminoso, não obtiveram êxito, pois o numero de assaltantes era muito superior ao efetivo da cidade, mas mesmo assim os bravos policiais não deixaram que os assaltantes além de assaltarem o banco, também levassem as armas existentes na delegacia, como aconteceu em outro assalto na cidade.
 Sargento Alves entrevista por Erisberto do Ronda Policial
 Delegacia com muita perfurações de balas em vários lugares
 Viatura com os pneus furados com tiros pelos bandidos
Os assaltantes eram um grupo de 6 a 10 homens, que usaram armas de grosso calibre, como, escopetas, pistolas .40 e 380, e, antes de saírem da cidade atiraram na viatura  da policia, onde furaram os pneus para evitar que os policiais saíssem em perseguição ao grupo.

Ainda de acordo com o Dr. Rafael Arraiz, não foi divulgado o valor subtraídos pelos assaltantes, pois a empresa que cuida da manutenção dos caixas, ainda não fez o levantamento, mas o valor talvez não seja muito alto. 
 
 Dr. Arraiz delegado da Cidade 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário