quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ACIDENTE COM UMA VITIMA NA BR 304 EM MOSSORÓ.

Na noite de quarta feira, 26 de setembro de 2012, por volta 19 horas, a “PRF”, Policia Rodoviária Federal, registrou um acidente envolvendo uma motocicleta de cor laranja, placa MYE 7987 - Mossoró, e uma carreta de cor vermelha, na BR 304 – KM 69, com uma vitima fatal.
Carreta envovida no acidente


 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
FRANCISCO ANTONIO DE MEDEIROS, 63 anos de idade, conhecido como CHICO RAPADURA, natural de Mossoró, trabalhava como mototaxista em um ponto de moto taxi no Hotel Normandi no Grande Alto de São Manoel em Mossoró, residia no Sitio Quixaba entre as cidades de Mossoró e Assu.

De acordo com informações colhidas no local, com os patrulheiros das PRF, dão conta que CHICO RAPADURA, trafegava em sua moto no sentido Mossoró/Sitio Quixaba, quando ao passar em um desvio existente na BR por causa da construção de um bueiro, perdeu o controle da moto, batendo na lateral da carreta que trafegava sentido contrário, devido ao impacto violento da barroada unilateral. FRANCISCO ANTONIO teve morte instantânea.

A equipe da Delegacia de Plantão, os APC, Carmelita Fonseca e Ricardo, esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o acidente, os Patrulheiros da PRF Iatamy e Augusto,  fizeram a pericia no local e controlando o fluxo de veículos na BR que ficou congestionado por vários minutos, mas foi controlado pelos patrulheiros.

A equipe do ITEP coordenada pelo perito Criminal Ronildo, fizeram a pericia no local do acidente e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário