terça-feira, 4 de setembro de 2012

ACIDENTE COM UMA VITIMA FATAL NA BR 304 – KM 42.2 – EM MOSSORÓ.


 Na noite de terça feira, 04 de setembro de 2012, aconteceu um acidente com uma vitima fatal por volta de 19h30min. Na BR 304 - Km 42.2 na Avenida do Contorno, nas proximidades do cemitério Dix-Huit Rosado em Mossoró.


FRANCISCO EDIELSON ALVES, 33 anos de idade, morador do Sitio São José, Zona Rural de Mossoró, depois do Jucuri. EDIELSON morreu depois que colidiu sua  motocicleta tipo Bros de cor vermelha, placa MZD 8658 de Mossoró em um Fiat Palio de placa HWU 6437 Mossoró.
 
De acordo com informações da ex-esposa da vitima que estava no local,  EDIELSON trabalhava na Empresa Paiva Gomes, e quando  retornava do trabalho com destino a sua residência, colidiu na traseira do veiculo que se encontrava no acostamento no sentido cemitério novo/rodoviária com problemas em um dos pneus.
 A equipe ALFA do SAMU foi acionada ao local, mas quando chegou EDIELSON já se encontrava sem vida. Ainda segundo informações o motorista do veiculo  acionou o socorro o SANU e depois se evadiu do local.
Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal estiveram no local fazendo o isolamento da área controlando o fluxo de veículos, até a chegada da equipe do ITEP que fez a pericia e  removeu o corpo para os procedimentos de necropsiado.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário