quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ROCAM 03 PRENDEM DUAS MULHERES ACUSADAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.


No inicio da tarde de quinta feira, 23 de agosto de 2012, por volta das 13 horas, a ROCAM 03, comandada pelo cabo RENIXON e os guerreiros ALAN e FERNANDES, conseguiram apreender duas mulheres acusadas de comercializar drogas, na Rua do Chafariz na Favela do Tranquilim em Mossoró.
Cabo Renixon/Foto: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da viatura ROCAM 03, Cabo RENIXON, sua viatura fazia patrulhamento de rotina na referida favela, quando recebeu informações de que num barraco localizado na Rua do Chafariz, estava servindo como ponto de comercialização e consumo de drogas. 
Fotos: Marcos Lima
Os policiais resolveram fazer uma abordagem no local e conseguiram prender em flagrantes duas mulheres, VERIDIANA GOMES MENDES, 29 anos de idade, e, PRISCILA ANDRADE, conhecida como NEGUINHA. E em poder das duas os policiais encontraram 22 PEDRAS DE CRACK e R$ 87,80 em dinheiro fracionado, fruto da comercialização dos entorpecentes.
Material Apreendido: Foto/Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais conduziram as duas mulheres juntamente com o material apreendidos para a Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC”, para serem apresentadas ao Delegado Titular Dr. DENYS CARVALHO DA PONTE, onde foram ouvidas, VERIDIANE assumiu a posse das PEDRAS DE CRACK e o dinheiro fracionado, será indiciada por trafico de droga, Já PRISCILA só estava com uma Pedra em seu poder, que tinha comprado para consumo, será ouvida e liberada. VERIDIANA será conduzida para o CDPFM “Centro de Detenção provisório Feminino de Mossoró”, onde aguardará a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário