sábado, 4 de agosto de 2012

QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA FORAM BALEADAS NO BAIRRO QUIXABEIRINHA EM MOSSORÓ.


Um desentendimento em uma residência na Rua Benedita da Silva Saldanha no Bairro Quixabeirinha, deixa quatro pessoas da mesma família baleadas.

Uma senhora que não quis se identificar para os policiais foi atingida na calçada de sua residência, com um disparo de arma de fogo. Dois filhos dela; I.L.S.P., de 9 anos foi alvejado nas costas com um disparo e A.S.P., de 16, também foi alvejado com um disparo.
Informações e Fotos: O Câmera/Marcelino Neto
Válber Luan Tavares Soares de 21 anos de idade, sobrinho da dona da casa, foi alvejado e sofreu fratura exposta na região do joelho da perna direita.

Os agentes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, que atenderam a ocorrência, receberam informações que o local funciona como ponto de venda de droga. Eles encontraram droga na calçada da casa.

Os policiais comandados pelo Cb. Almeida, não sabem informar qual a ligação das vitimas com os acusados de efetuarem os disparos e nem se o alvo dos atiradores seriam elas. Os militares não descartam a possibilidade das vitimas terem sido atingidas por balas perdida.

O Medico Intervencionista da equipe de Suporte Avançado “Alfa” do SAMU, Dr. Giuliano, disse que o caso de Válber é grave. O disparo, que possivelmente foi de uma arma de grosso calibre, esfacelou o osso da perna, pouco a cima do Joelho. As outras pessoas foram socorridas por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Equipe Alfa SAMU: Dr. Giuliano/Técnicos: Aíla/Pablo/Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário