segunda-feira, 6 de agosto de 2012

POLICIAIS DA DEFUR PRENDEM 12 PESSOAS QUE ESTAVAM COM MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO EM MOSSORÓ


Uma equipe de policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró vem realizando uma verdadeira força tarefa e conseguiu prender 12 pessoas que estavam com mandados de prisão expedidos pela justiça em aberto.
 Fonte e Fotos: O Câmera 2 – Pra quem tem pressa com a noticia.
O policial ERIVELTON informou que com a chegada de mais policiais civis naquela delegacia foi possível montar uma equipe exclusivamente para cumprir os mandados de prisão em abertos 
 APC ERIVELTON
“Além da justiça estadual foi cumprido mandado pela justiça federal.“ Como se sabe existe algumas atribuições que são concorrentes apesar de ser expedido pela justiça federal.

O mandado de prisão qualquer policia pode executar a ordem, como veio pra essa delegacia nos cumprimos e entregamos o preso a SEJUC, que dará destino ao mesmo” disse ERIVELTON.

Ainda segundo o agente de policia ERIVELTON da DEFUR, a pretensão da equipe é realizar pelo menos mais 40 mandados, nos próximos dias. 

Essa é uma boa oportunidade de quem tiver devendo algo a justiça se apresentar e evitar um constrangimento, já que com certeza iremos cumprir todos os mandados.”. Concluiu o agente,


Nenhum comentário:

Postar um comentário