quarta-feira, 1 de agosto de 2012

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ.


No final da tarde de quarta feira, 01 de agosto de 2012, por volta das 17h30min. A Central de Operações da Policia Militar “CIOSP”, foi acionado por moradores de Rua Manoel Cirilo no Bairro Boa Vista, que dois elementos ainda não identificados pela policia, tinha abandonado uma Motocicleta tipo Honda Titam de cor prata, placa MYZ 7612 – Umarizal/RN. Por que a mesma faltou combustível.


 O CIOSP enviou ao local Radio Patrulha 212, composta pelos Sds. Marcio e Emanuel, que ao chegarem à rua informada, constataram a veracidade da informação, a referida motocicleta se encontrava abandonada por falta de combustível.


 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas pelos policiais, dão conta que a moto foi tomada de assalto no dia 19 de julho de 2012, e feito o boletim de ocorrência pelo Sr. MARCIANO JOSÉ DA SILVA e  o veiculo esta no nome Manoel DEONEZIO DE SOUZA SILVA, residente na Rua das Flores, 03, Bairro Santa Delmira em Mossoró.

Os policiais da 212, com o apoio da CIPAM,  conduziram a moto até a Delegacia de Plantão, onde será feito os procedimentos legais e depois entregue ao seu legitimo proprietário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário