terça-feira, 14 de agosto de 2012

POLICIA MILITAR DE GALINHOS E DE GUAMARÉ PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS.


Sobre o comando do 1° Sargento Leonez e Sd- Filho de Galinhos, com o apoio do Subtenente Luiz Carlos de Souza e Cabo Feliciano e Sargento J. Carlos de Guamaré, numa operação conjunta bem sucedida, a policia militar tirou de circulação uma mulher que foi presa com drogas e dinheiro.
Segundo o 1° Sargento Leonez responsável pelo o destacamento de Galinhos, na DP já havia várias denúncias de populares que na Beira Mar da cidade, havia uma mulher e um homem vendendo drogas.

Após realizar investigação das denúncias, o 1° Sargento Leonez pediu o apoio do destacamento de Guamaré que de imediato se deslocou até a cidade para realizaram a operação.
Informações e Fotos: Guamaré em dia
Montada a equipe, os policiais caíram em campo na manhã deste domingo, o homem denunciado ao perceber a chegada da policia conseguiu fugir, a mulher por nome de Rosilene Santos do Nascimento, (23 anos) “Vulga Esmeralda” se entregou. Com ela foram encontradas drogas como Crak e maconha, além de 223,00 reais em dinheiro  fracionado.

O Subtenente Luiz Carlos disse ainda que há outra pessoa envolvida que conseguiu fugir,  segundo o subtenente será uma questão de tempo para pegá-lo e colocar atrás das grades.

Rosilene Santos do Nascimento foi conduzida a Delegacia de Policia Civil de Macau para ser autuada em flagrante delito e será encaminhada para a delegacia feminina de Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário