domingo, 19 de agosto de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 82º DE 2012.

Na madruga de domingo, 19 de agosto de 2012, por volta das 3h40min. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registra mais um crime de homicídio o de nº 82º do ano em curso.


EDUARDO ALEXANDRE DA SILVA, 23 anos de idade, conhecido como DUDU, residente na Rua Francisco Fernandes de Silva, 15. No Jucuri, Zona Rural de Mossoró.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações colhidas com populares no local do crime, DUDU, participava de uma festa que houve na comunidade, e, após o termino da festa, teve uma discussão entre ele e um colega, o acusado foi em casa se armou com uma espingarda patebucha e voltou ao local do desentendimento e efetuou o disparo nas costas da vitima que teve morte instantânea.

O GTO esteve no local, isolando a área até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Eduardo, que fizeram os trabalhos de pericia e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.

A equipe da Delegacia de Plantão comandada pelo APC Wilson Fernandes estiveram no local do crime, fazendo levantamento e colhendo  as primeiras informações para serem repassadas ao titular da 2ª delegacia de policia para dar inicio as investigações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário