segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICIDIO O DE Nº 85º DE 2012.


Por volta das 20 horas de domingo, 19 de agosto de 2012, A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio em Mossoró, o de nº 85º de 2012.
JOÃO VITTOR DANTAS MARQUES, 19 anos de idade, residente na Rua Teófilo Dantas Cabrita, no Bairro Quixabeirinha, JOÃO foi alvejado com vários disparos de pistola, Uma equipe do SAMU ainda foi ao local mais já encontrou o mesmo sem vida.          

Segundo informações repassadas para a policia, vitima e acusado se encontravam na residência da namorada de VITTOR, em uma bebedeira. um desentendimento, por motivo de ciúmes teria sido o motivo da execução.

VITTOR         ainda tentou fugir do seu desafeto, mas caiu sem vida dentro do muro da residência. Segundo o perito do ITEP, foram muitos disparos, a maioria nas costas e pernas.       

Viaturas de Radio Patrulhas da área fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP.  Que após periciar a área recolheu o corpo para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário