domingo, 19 de agosto de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 83º DE 2012.


Mais um crime de homicídio foi registrado pela Central de Operações da Policia de Mossoró, no inicio da tarde de Domingo 19 de Agosto de 2012, o crime aconteceu no mesmo bar onde ADRIANO GABIRU foi assassinado no último dia (10.08.12), na Rua José Ribamar Barreto, na Favela do conjunto Wilson Rosado.   
FRANCISCO DA SILVA MELO, 59 anos de idade, conhecido com CHICO, foi alvejado com três disparos de arma de fogo nas costas,  dentro de sua residência onde também funcionava como bar.
Os elementos aproveitaram o momento que CHICO, fechou o bar para repouso, arrombaram a porta de trás da casa, entraram e efetuaram os disparos que culminou na morte de CHICO.    

Policiais da Rocam 03 comandada pelo Cabo Renixon e os guerreiros Alan e Marcolino e a Radio Patrulho 214 composta pelos Sds. A. Araújo, Getsemani e Lucio,             fizeram o isolamento da área, até a chegada da Equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Eduardo que periciaram o local e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário