domingo, 12 de agosto de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 79º DE 2012.

Na noite de domingo, 12 de agosto de 2012, o “CIOSP”, Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio em Mossoró. O assassinato aconteceu no loteamento Juliana. Por trás da Subestação da CHESF, a margem esquerda da BR 304 no sentido Mossoró/Fortaleza.
Um individuo ainda não identificado, aparentando ter 24 a 28 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um nas costas e outro no rosto, tendo morte instantânea no local acima citado.

A Radio Patrulha 217 comandada pelo Sargento Leilton foi ao local, mas quando chegou o individuo já estava sem vida.
A equipe da Delegacia de Plantão, comandada pelo Bacharel José Vieira e os APC Erivelton Polare, Cesar e Carmelita Fonseca, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo as primeiras informações sobre o crime.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O local do crime foi isolado por policiais da viatura da área com apoio de agentes civis e uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, ROCAM.

A equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Renildo fizeram a pericia no local e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.

Atualização da noticia.

O jovem que foi perseguido e morto com dois tiros na noite do último domingo 12 de agosto de 2012, no loteamento Juliana, por trás da CHESF, foi identificado por familiares na sede do ITEP.

Trata-se de DAMIÃO JACKES DA SILVA, 18 anos de idade, natural de Patu/RN, residente em Mossoró. Segundo informações o mesmo já tinha passagem pela polícia por tráfico de droga, havia em seu corpo, duas tatuagens de palhaços, que na gíria dos bandidos, este tipo de tatuagem simboliza que eles não gostam da policia.

Um comentário:

  1. Meu amo 8 ano sua partida Nei parece vc nos deixou quanta maldade ficero com vc fico só saudades as lembranças

    ResponderExcluir