terça-feira, 14 de agosto de 2012

MENINA DE 3 ANOS É SEQUESTRADA APÓS TIA SER AMEAÇADA COM ARMA DE FOGO


Uma família da zona Norte de Natal está desesperada com o sequestro de uma menina de apenas 3 anos. Esther Leal foi raptada no início da manhã de terça-feira, quando a tia dela estava indo deixá-la na escola, no Bairro do Igapó. ALINE BRUCE FRANCA, tia da menina, contou que teve uma arma apontada para sua cabeça.
 Informações e Foto: Portal BO/Thyago Macêdo
Ela informou que estava com a criança na Rua Marcílio Dias, já chegando na Escola Degraus do Saber, por volta das 6 horas, quando um homem se aproximou em um veículo Pálio, de cor cinza e placas MXY-3003. “Ele apontou uma arma na minha cabeça e levou a minha sobrinha”, relatou.

O caso já foi registrado na Polícia Civil e quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar a menina ESTHER LEAL pode ligar para 8869-0573 e falar com GERUCIA. O desaparecimento da criança de 3 anos já ganhou as redes sociais e várias pessoas estão divulgando a fotografia dela, atendendo pedido da própria família.

A tia da criança, ALINE FRANÇA, disse ainda que a família não tem nenhuma pista de quem possa ter raptado a menina. O caso do rapto, de acordo com ela, foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário