sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MOSSORÓ O DE Nº 78º DE 2012.

Na manhã de sexta feira, 10 de agosto de 2012, o CIOSP, registrou mais um crime de homicídio na Rua José Ribamar Barreto de Carvalho no Conjunto Habitacional Wilson Rosado em Mossoró.
Josemar Lino dos Santos, natural de João Pessoa no estado da Paraíba, de 30 anos de idade, conhecido como ADRIANO GABIRU, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificado pela policia.

De acordo com informações colhidas no local do crime, é que cerca de quatro elementos chegaram a um bar onde ADRIANO GABIRÚ se encontrava, tiveram uma pequena discursão e um dos elementos sacou de uma arma de fogo e efetuou os disparos que culminou na morte de GABIRÚ
O delegado titular da 2ª delegacia de policia civil de Mossoró. Dr. ROBERTO MOURA esteve presente no local com sua equipe de APC, fazendo levantamento e colhendo as primeiras informações para dar inicio as investigações que levem aos criminosos
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
A Radio Patrulha 214 composta por VITOR GÊ e BARBOSA chegou ao local onde aconteceu o crime, fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal RENILDO, para periciar a área do crime e recolher o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário