sexta-feira, 3 de agosto de 2012

JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO EM DEPÓSITO DE TIJOLOS NA CIDADE DE SANTA RITA


Moradores ouviram disparos por volta da 1h da madrugada desta quinta e viram quando dois rapazes saíram do depósito em uma moto.

Um jovem de 18 anos foi assassinado com vários tiros  no bairro de Tibiri II, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.   
Informações e foto: Portal Correio
De acordo com informações da polícia, RODRIGO ADELINO DE SOUZA, 18 anos de idade, foi encontrado morto numa vala de um depósito de tijolo. O jovem levou quatro tiros, sendo dois na cabeça.         

O cabo SANTIAGO informou que moradores ouviram disparos por volta da 1h da madrugada desta quinta e viram quando dois rapazes saíram do depósito em uma moto.  

RODRIGO era usuário de drogas e a polícia acredita que o crime esteja ligado a este fato. O adolescente morava com a mãe e o padrasto em Tibiri II. De acordo com parentes, ele saia todas as noites com amigos e só voltava na manhã do outro dia.      

O delegado de homicídios, LUIZ COUTINHO, foi no local do crime para procedimentos de praxe e está investigando o caso. O corpo de RODRIGO foi removido para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL), no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário