sexta-feira, 24 de agosto de 2012

HOMEM É ASSASSINADO NA FRENTE DO FILHO APOS EMBOSCADA


Bandidos colocaram pedra em estrada e surpreenderam Maurício Carlos.

Um homem identificado como MAURICIO CARLOS DA CUNHA, de 46 anos de idade, foi assassinado, na noite de quinta-feira, 23 de agosto de 2012, entre os Bairros de Candelária e Cidade Nova. A vítima estava em um caminhão juntamente com o filho, quando desceu do veículo para retirar pedras da estrada por onde trafegava e acabou surpreendido.
 Foto: Daniel Morais
De acordo com a polícia, MAURÍCIO trabalhava em uma empresa de perfurações e estava acompanhado do filho, que é funcionário da mesma empresa, quando passava em um caminhão pela estrada que liga os bairros de Candelária e Cidade Nova, próximo à avenida Jaguarari.

Quando passavam pela estrada, as vítimas perceberam que pedras estavam bloqueando a via. Maurício Carlos desceu para retirar as pedras e, neste momento, dois homens saíram de um matagal e tentaram assaltar a vítima. MAURÍCIO reagiu e entrou em luta corporal com os acusados.

Antes que o filho pudesse descer do carro para ajudar ao pai, um dos bandidos sacou uma arma e atirou contra Maurício, que foi atingido por dois disparos e morreu no local da ocorrência. Em seguida, a dupla fugiu. 
 
Informações: Portal BO
Por Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário