quinta-feira, 23 de agosto de 2012

FOGO EM RESIDÊNCIA NO NOVA BETÂNIA MATA UMA PESSOA E DEIXA OUTRA FERIDA


Um incêndio em uma residência localizada na Rua Neco Rodrigues no populoso Bairro Nova Betânia em Mossoró, durante a noite de quarta feira, 22 de agosto de 2.012, fato ocorrido por volta das 23h10min. Provocou  grande estrago no interior da residência de nº 04, e a morte de um senhor de idade, identificado como OSCAR CABRAL, de aproximadamente 90 anos de idade,  empresário do ramo de sal em Mossoró.
De acordo com as primeiras informações que conseguimos colher no local, junto a populares, seu OSCAR estava na companhia da esposa, uma senhora também já idosa, quando vizinhos perceberam nuvens de fumaça saindo da parte de traz da residência, e de imediato acionaram o corpo de bombeiros e Polícia Militar.

Chegando ao local, os bombeiros conseguiram depois de muito trabalho, controlar o fogo, mas lamentavelmente, o empresário não resistiu e faleceu.

O corpo da vítima foi conduzido para o ITEP para ser examinado pelo médico legista de plantão, enquanto que a esposa dele foi conduzida por uma viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Os peritos ainda não sabem o que teria provocado o incêndio na residência. Uma pessoa chegou a comentar que a esposa de seu OSCAR fumava, e uma ponta de cigarro possivelmente poderia ter provocado o incêndio. A perícia no local poderá dizer o que realmente provocou o incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário