terça-feira, 21 de agosto de 2012

FILHO DO DEPUTADO MOSSOROENSE TEM CARRO TOMADO DE ASSALTO E FEITO REFEM POR ALGUNS MINUTOS.

No inicio da noite de segunda feira, 20 de agosto de 2012, por volta das 21h19min. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, colocou em alerta todas as viaturas da cidade, pois recebeu informações de um carro tomado de assalto e o proprietário feito de refém.
 Fotos do carro no local
De acordo com informações nos repassadas, dão conta que, o filho do Deputado Federal Betinho Rosado, CARLOS ALBERTO DE SOUSA ROSADO SEGUNDO. Tinha sofrido o assalto, onde três elementos armados tomaram seu veículo tipo S10 de cor prata, placa NNO 7194 – Mossoró/RN.   
 Fotos do veiculo chegando na DP
Segundo uma pessoa ligada a BETINHO SEGUNDO, nos informou que os bandidos após o assalto levaram o mesmo como refém e ao chegar nas proximidades da UPA do Alto de São Manoel, liberou o jovem.

Devido às características do veículo repassadas pelo CIOSP, a Radio Patrulha 212, composta por Wanderley e Elionaldo, em patrulhamento avistaram o referido veículo que trafegava com destino a RN 015, os policiais começaram uma perseguição ao veiculo, e quando os bandidos notaram a presença da policia, começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a viatura da policia.
 O PM Elionaldo repassando informações da ocorrencia
De acordo como policial ELIONALDO os disparos não foram revidados, pois não sabíamos que seu proprietário tinha sido liberado. Quando os bandidos chegaram nas proximidades da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, abandonaram o veiculo e adentraram na mata fechada.

Os policiais da 212, tiveram apoio da VTR 215,. CIPAM, Força Tática, Agentes da Policia Civil, Comandante do 2º BPM,   fizeram um cerco nas proximidades da Penitenciária Agrícola Mario negocio, mas não obtiveram êxito. O  Delta Goof como Sd. Julio foi ao local para conduzir o carrro até a delegacia de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário