quarta-feira, 15 de agosto de 2012

DESAPARECIDO!


FRANCISCO FERREIRA DE LIMA, mais conhecido por "CHICO VELHO" morador do Bairro Malvinas em Apodi, Chico Velho desapareceu em 2005 com a idade de 45 anos. Durante esse tempo, os familiares tiveram noticias de andarilhos com as mesmas caracteristicas na Zona Rural de nossa cidade. Devido ao alcoolismo, o mesmo ficou com problemas mentais, e por isso não soube retornar para casa. Chico Velho havia desaparecido uma outra vez, mas foi encontrado no Sitio Breguesso, próximo a divisa com o estado do Ceará, dentro da mata perdido.
Na semana passada foi encontrado uma ossada humana na comunidade Três Marias, distante cerca de 30km de Mossoró, na BR-405, município de Gov. Dix Sept Rosado. A ossada humana segundo o perito Jader do ITEP, estava ali à pelo menos 20 dias, Ele trajava calça azul, e camisa rosa. Devido vários materiais plásticos no local onde o corpo foi encontrado comentam-se que o corpo pode ser de um andarilho. Os familiares de Chico Velho foram até aquela comunidade com uma foto do mesmo, e um morador disse ter visto um andarilho semelhante ao apresentado na foto há mais ou menos 20 dias. Os familiares foram até o ITEP para tentar descobrir se a ossada é de Chico Velho, tendo em vista que já se faz mais de 7 anos do seu desaparecimento.

Quem tiver visto ou tenha alguma informação do paradeiro desse homem, ligar pra policia de Apodi. Tel. (84) 3333-2737, 3333-2703, 190.    


Fonte: Sentinelas do Apodi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário