terça-feira, 14 de agosto de 2012

DEFUR DE MOSSORÓ ESTARÁ DE ENDEREÇO NOVO A PARTIR DE QUARTA FEIRA (15.08.12).

De acordo com informações colhidas junto ao Delegado Regional Dr. CLEYTON PINHO, a Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, que tem como titular o Dr. LUIS FERNANDO e os delegados adjuntos Dr. HERLANIO CRUZ e Dr. RAFAEL ARAIZ, estará em total atendimento ao cidadão mossoroense e cidades vizinhas, a partir de quarta feira, 15 de agosto de 2012, a nova sede da DEFUR agora esta situada a Rua Raimundo Fernandes no Abolição IV, vizinho ao CAIC.
 Nova instação da DEFUR no Abolição IV
Já está funcionando na nova sede da especializada em furtos e roubos de Mossoró, o setor de vistoria e perícia, e, segundo Dr. CLEYTO PINHO, está faltando pequenos detalhes, para que o atendimento seja feita em sua totalidade, ou seja, todos os setores funcionem normalmente na nova instalação.
 Setor de Pericia e Vistoria já em funcionamento
O blog 4dzpatrulha esteve em visita a nova sede da DEFUR, e, pode comprovar que o novo local é apropriado para que os delegados e sua equipe de APC faça um trabalho melhor ainda, do que vem realizando, pois a nova sede tem uma infraestrutura melhor, mais ampla, arejada, em fim, Dr. LUIS FERNANDO com a nova estrutura física adequada, com dois delegados adjuntos, uma boa equipe de APC que tem, com o apoio do Delegado Regional Dr. CLEYTON, tem tudo para melhorar ainda mais seus trabalhos afrente da especializada em Furtos e Roubos de Mossoró.
Nota do Blog.

Aqui parabenizo todos os esforços da Equipe de Delegados coordenados pelo Delegado Regional Dr. CLEYTON PINHO, que se empenharam para que este projeto de mudança de instalação da sede da DEFUR fosse concretizado. Hoje em funcionamento numa estrutura ampla e perfeita para que os trabalhos ali prestados a sociedade, seja muito mais positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário