quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CRIME DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DEA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

O corpo de  EDSON FONTES DE OLIVEIRA, 29 anos de idade, Lanterneiro, morador da Rua Antonio Queiroz, no Centro da Cidade de Baraúna/RN. foi encontrado por um trabalhador em uma estrada carroçável na localidade de “Poço Novo dois”, no município de Baraúna, na manhã de quinta feira 23 de Agosto de 2012. O popular acionou a policia militar da cidade.
A estrada onde o corpo foi encontrado liga as localidades de Assentamento Pereiros a Jucuri, já próximo ao Km 31 e é muito trafegada por trabalhadores do perímetro irrigado na região de Baraúna.

A policia militar de Baraúna, que atendeu a ocorrência acredita na possibilidade de crime de latrocínio, já que no local havia marcas de pneus de uma motocicleta. O Sgt Gibson Maia disse não haver denuncia de ninguém desaparecido na cidade.
 
O perito Joaquim Guimarães, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP de Mossoró, localizou duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, na região lateral do abdômen. Ele acredita que os disparos foram efetuados com a vitima em movimento. Pela rigidez cadavérica, o perito acredita que o homem tenha sido morto no inicio da noite de quarta feira.

Após a pericia realizada no local o corpo foi removido para a sede do ITEP em Mossoró e aguarda a presença de familiares para a identificação do corpo.


Informações e Fotos: O Câmera - Sempre presente
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário