terça-feira, 7 de agosto de 2012

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE ASSÚ


O crime aconteceu por volta de 20 horas de segunda feira 06 de Agosto de 2012, na Rua Maria Cristina Souto Rocha, no Conjunto Irmã Lindalva, no Bairro Quinta do Lago na cidade de Assu.

JAILSON CARLOS DE MACEDO, "GAGO", 22 anos, pedreiro, foi alvejado no tórax com um disparo de arma de fogo e morreu meio da rua, ao lado de sua motocicleta, uma YBR de cor preta e placa MOG- 8897, antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações de populares, JAILSON teria ido ao local acompanhado de um homem ainda não identificado, acertar contas com ““ANTONIO CLAUDIO SILVINO”” mais conhecido como "aleijado".

Policiais militares que atenderam a ocorrência, disseram que ““GAGO”” foi denunciado por envolvimento na morte do adolescente “THIAGO CARLOS DE OLIVEIRA” de 17 anos de idade, encontrado enterrado com o corpo parcialmente queimado no dia 14 de maio em um matagal na periferia cidade.
O adolescente era sobrinho do ALEIJADO e NETO da senhora que foi alvejada na noite de hoje. Ainda de acordo com a policia, o ALEIJADO teria tentado matar ““GAGO”” para vingar a morte do sobrinho ha cerca de 20 dias.

Na noite de hoje ““GAGO”” chegou na residência onde moravam ALEIJADO e a mãe e efetuou vários disparos. Houve troca de tiros e o mesmo foi atingido e morreu no local. A mãe de ALEIJADO foi alvejada com um disparo, mas foi socorrida para o Hospital da cidade de Assu e transferida para Mossoró. 
Redação e fotos: O Câmera - Sempre presente
GAGO Morreu, o companheiro que não identificado, fugiu, a dona da residência foi ferida e socorrida para o Hospital em Mossoró e ALEIJADO se encontra foragido. No local não foi encontrada nenhuma arma de fogo.

Policiais da viatura da cidade de Assu comandada pelo Cb. Fonseca e os Sd's Demétrio/Valtercio/Jefferson, fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP, que removeram o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró. Os mesmos receberam o apoio de agentes da policia civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário