segunda-feira, 20 de agosto de 2012

COMANDO DO DPRE REALIZOU CHURRASCO PARA POLICIAIS E FAMILIARES EM TREMENBÉ.

No último sábado, 18 de agosto de 2012, o comandante do DPRE “Departamento de Policia Rodoviária Estadual”, Capitão Maximiliano, ofereceu um churrasco na praia de Tremembé para seus policiais e familiares.


De acordo com informações do comando do DPRE, o dia de sábado (18), foi escolhido para que pudéssemos realizar este churrasco, para nos reunirmos em confraternização, pois devidos à programação do período da cidade junina organizada pela prefeitura de Mossoró, nós tivemos todo mês de junho uma escala de trabalhos cheia, que não deu para comemorarmos o nosso São Pedro.  Ai nos reunimos e opinamos em fazer um churrasco em lugar do nosso São Pedro. 







Fotos:Jr Dantas/4dz Patrulha

A comemoração foi regada de muito churrasco de vários tipos de carnes, muita comida e refrigerantes, agora para os que gostam de aperitivos, tiveram que botar a mão no bolso e comprar, mas pelo que presenciei, não ouve reclamação, todo mundo comeram muito, beberam bastantes, estavam alegres e felizes juntos com seus companheiros e familiares.

Nota do Blog:

A confraternização teve uma presença maciça de policiais e familiares, e, podemos observar que a família DPRE do comando ao subordinado se respeita, e, acima de tudo são unidos. Eu tive a oportunidade de participar como convidado juntamente com minha esposa, não tenho o que reclamar da festa, só tenho que agradecer, que foi uma maravilha, foi 1.000...


Nenhum comentário:

Postar um comentário