quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CINCO MOTOS E UM CARRO SÃO RECUPERADOS PELAS RADIOS PATRULHAS DA PM EM MOSSORÓ.


As Rádios Patrulhas da Policia Militar de Mossoró, recuperaram na quarta feira, 29 de agosto de 2012, cinco motocicletas tomadas de assalto em Mossoró e um automóvel tipo Fiesta tomado de assalto na Cidade de Fortaleza/CE.
A Radio Patrulha 214, composta pelos Srs. Evandro e Célito, recuperaram uma motocicleta tipo BIZ de cor vermelha, placa NZF 3968 – Mossoró, que foi furtada no Conjunto habitacional Abolição I e foi localizada no Conjunto Freitas Nobre, e, o automóvel tipo Fiesta de cor cinza, placa NPU 2793 – João Pessoa/PB. Tomado de assalto na Cidade de Fortaleza, foi encontrado pelos policiais na estrada do óleo em Mossoró.
A Radio Patrulha 217, comandada pelo Sargento Nilson e o Sd. Robson recuperaram duas motocicletas: uma BIZ de cor preta, placa MXU 1529 – Mossoró, e, uma Shineray de cor azul, as duas motocicletas foram tomadas de assalto de duas promotoras de vendas da Liquigás, GLAUCINEIDE ROCHA e MÔNICA PAULA DA SILVA, por dois elementos armados de barra de ferro por trás no trevo do Santa Delmira, os policiais em patrulhamento encontraram as mesmas com os dois elementos nas proximidades da INDUFAL, os malévolos ao notarem a presença da policia, abandonaram as motocicletas e fugiram.
A Radio Patrulha1201, com os PMS. Lindemberg e Luzemberg recuperaram uma motocicleta tipo Titam de cor cinza, placa NNS 8849 - Mossoró, tomada de assalto no Bairro Macarrão, e, foi recuperada pelos policiais em um barraco abandonado de difícil acesso na Favela do Tranquilim em Mossoró. 
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Estas foram as ocorrências registradas na Especializadas de Furtos e Roubos “DEFUR”, pelas Rádios Patrulhas 1201, 217 e 214 da Policia Militar de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário