sábado, 4 de agosto de 2012

CARRO DE BEBIDA DA SKOL É ASSALTADO NA BR 304 SENTIDO NATAL/MOSSORÓ.


Na noite de sexta feira, 03 de agosto de 2012, por volta dos 22 horas, dois homens armados em uma motocicleta de cor laranja, assaltou um carro da cervejaria SKOL que trafegava na BR 304 no senti Nastal/Mossoró.
Os dois homens ainda não identificados pela policia, interceptou o veículo na referida BR após o Posto da Rodoviária Federal, redeu o motorista e anunciou o assalto, adentrou em um matagal, o motorista aproveitou um descuido dos bandidos e conseguiu fugir e chegar até o posto da PRF onde pediu ajuda.

A viatura da ROCAM 06, comandada pelo cabo Renixon, e os guerreiros, Alan e Fernando, foram acionados, juntamente com o motorista fora ao local e encontraram o veículo.  De acordo com informações nos repassadas a quantia levada pelos assaltantes foi  de 12 à 14 mil reais.
Fotos Arquivo/4dzpatrulha
Ainda fomos informados que o motorista da empresa que não vamos revelar seu nome, só irá a Delegacia de Plantão para prestar queixa e fazer o Boletim de ocorrência na próxima segunda feira, (06.08.12).    

A policia ainda fizeram patrulhamento mais não conseguiu localizar os bandidos, que após o assalto fugiram com destino ignorado sem deixar pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário