quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CADAVER É ENCONTRADO ENTERRADO NAS DUNAS DE AREIAS ALVAS EM GROSSOS/RN.

No inicio da manhã de quinta feira, 02 de agosto de 2012, três homens que vinham do trabalha na maré da Comunidade de Areias Alvas, Zona Rural da Cidade de Grossos/RN, encontraram um corpo de um homem enterrado nas dunas.
Os três homens que encontraram o corpo, acionaram a policia que ao constatar a existência de um corpo quase que totalmente enterrado, acionaram a equipe do ITEP, que foi ao local comandada pelo Perito Criminal RENILDO, que fez a pericia na área onde o cadáver se encontrava, desenterraram e conduziram para a sede do órgão em Mossoró, para ser feita a necropsia, mas devido o estado que se encontra o corpo só será possível identificar através de impressões digitais e comparadas com as digitais do RN.
Dr. RENATO BATISTA, esteve no local com a sua equipe, acompanhando os trabalhos do ITEP, ressaltou que existe duas pessoas desaparecidas da Cidade de Mossoró desde último final de semana, e, depois que o corpo for reconhecido é que vai começar as investigações.

De acordo com informações colhidas no local com a equipe do ITEP, dão conta que a vitima foi executada em outro local e desovado nas dunas da praia de Areias Alvas, e, preliminarmente existia duas perfurações de disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro no ombro esquerdo.  Pelo estado que o corpo se encontrava, possivelmente tenha sido morto cerca de 3 a 4 dias.        

A policia da Cidade de Grossos fez o isolamento da área onde aconteceu a desova do corpo até o final dos trabalhos da Equipe do ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário