sábado, 4 de agosto de 2012

BPCHOQUE APREENDE 174 COMPRIMIDOS DE ECSTASY EM PONTA NEGRA


Além disso, foram apreendidos 20 kg de maconha e quatro pessoas foram detidas.

Uma ação do Batalhão de Operações de Choque (BPChoque), na manhã deste sábado (4), resultou na apreensão de uma grande quantidade de ecstasy, droga sintética de alto valor comercial. Além disso, foi apreendida maconha, dinheiro e quatro pessoas foram detidas e conduzidas à Delegacia de Plantão da Zona Sul.
A operação foi realizada no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. Os policiais militares receberam denúncia anônima de que uma residência estava sendo usada como esconderijo de veículos roubados. Quando a polícia chegou ao local, as pessoas que estavam na casa negaram a acusação.

Mesmo assim, eles permitiram que fosse feita uma revista e, com isso, os policiais do BPChoque acabaram encontrando a droga. No total, foram apreendidos 174 comprimidos de ecstasy, além de aproximadamente 3 kg de maconha. A polícia encontrou ainda duas balanças de precisão, mais R$ 870 em espécie.
 Informações e Fotos: Portal BO/Sérgio Costa
Diante do flagrante, as pessoas que estavam na residência receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Plantão, assim como o material apreendido. Após ouvir os suspeitos, a polícia autuou apenas o estudante de Direito identificado como Rodolpho Macedo de Araújo, que chegou a contar aos policiais onde era a casa do distribuidor da droga. A polícia foi até lá e encontrou mais 17 kg de maconha, mas ninguém estava no local no momento da abordagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário