segunda-feira, 27 de agosto de 2012

AGENTES DA DENARC DESCOBREM DESMANCHE DE MOTOS NO SANTO ANTÔNIO


Na tarde de segunda feira, 27 de agosto de 2012, Uma equipe de agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), tinha recebido várias informações de um local que provavelmente vinha funcionando como ponto de comercialização de entorpecentes, Quando os policiais deram uma batida na residência, ao invés de encontrarem drogas, encontrou no local um desmanche de motos roubadas. A descoberta aconteceu por acaso, já que a operação tinha como objetivo localizar um ponto de comercialização de drogas.
De acordo com informações nos repassadas pelos agentes, quando chegaram  ao local informado através de denúncia anônima, os policiais foram com o objetivo de encontra  drogas, mas foram encontardas duas motocicletas  tipo Traxx, sendo, uma de cor preta e outra vermelha, e outra totalmente desmontada, um aparelho de DVD, um computador, um notbook e peças de eletroeletrônicos, nove celulares, um relógio, quatro capacetes, uma caixa de som e uma bicicleta.
Objetos  encontrados em poder de Alysson
Foi preso em flagrante ALYSSON CLEITON DANTAS DE OLIVEIRA, 18 anos de idade, desempregado, residente na Rua Zeca Cirilino, 13, Bairro Santo Antonio, nas proximidades do Galego dos Bolos, ALYSSON assumiu a propriedades dos objetos, e, disse ao na DEFUR que desmontava as motos para vender as peças.

ALISSON, juntamente com as motocicletas e todo material apreendido em seu poder foram conduzidos para a Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, apresentado ao HERLANIO CRUZ, que ouviu ALYSSON e autuou o mesmo por receptação no artigo 180 CPB, e, o acusado deverá ser condenado a uma pena de 1 a 4 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário