quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A BATALHA DOS EX-FUNIONÁRIOS DO MEIOS EM BUSCA DE APOIO CONTINUA, HOJE ELES ESTÃO NA CMM.


Na manhã de quarta feira, 08 de agosto de 2012, os ex-funcionários do “MEIOS”, continua buscando apoio, hoje eles estão na Câmara Municipal de Mossoró, na tentativa de que os vereadores ajudem os mesmos a buscar junto ao governo do Estado do Rio Grande do Norte, uma solução para que eles recebam seus direitos empregatício, que desde que foram demitidos não receberam nada.
Foi criada uma comissão para organizar de forma passiva e coerente todas as reuniões e movimentos que são realizados em Mossoró.
Os ex-funcionários estão na justiça brigando pelos seus direitos que não foram pagos após suas demissões, eles estão cobrando 5 meses de salários que ficaram pendentes, férias, 13º, além dos tempo de serviços e o restante do fundo de garantia.
Os ex-funcionários encherão a galeria da Câmara Municipal de Mossoró, com um cartaz pregado no peito, informando o tempo de serviços que cada um prestou ao MEIOS, e, não estão sendo reconhecido pelo atual governo, os vereadores se comprometeram em assinar um documento que a Presidência da Casa irá redigir em prol desta categoria e enviar a governadora.

De acordo com informações nos repassadas pela coordenadora da comissão que está a frente do movimento denominado VIÚVAS e VIÚVOS do MEIOS, nos informou que, enquanto não for resolvido estas pendencias existentes entre os ex-funcionários do MEIOS e o Governo do estado do Rio Grande do Norte. Nós não calaremos nem nos cansemos de fazermos movimentações e buscar apoio da classe social e politica do estado”.

“Estamos organizando uma comissão para buscar apoio e angariar recurso para irmos ao Ministério do Trabalho em Brasília e no STJ”. Finalizou uma coordenadora da comissão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário