sexta-feira, 3 de agosto de 2012

13 DETENTOS DO CDPMM DO ALTO DE SÃO MANOEL SÃO TRANSFERIDOS PARA A CADEIA PÚBLICA.


Na tarde de sexta feira, 03 de agosto de 2012, foram transferidos 13 detentos do CDPMM que fica no anexo da 1ª Delegacia de Policia Civil de Mossoró no Bairro Alto de São, no trevo da BR 110 com 304.
A determinação da transferência dos detentos foi determinada pelo juiz VAGNER FIGUEIREDO e pela coordenadoria de administração penitenciária do Estado do Rio Grande do Norte, para conter a superlotação da unidade em Mossoró.
Os presos foram transferidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, localizada a margem direita da RN 015 no sentido Mossoró/Baraúna.
A transferência dos presos foi coordenada e escoltada pelos agentes penitenciários estaduais com apoio da policia militar de Mossoró.

Presos transferidos:

“REGINALDO PEREIRA DA SILVA, FRANCISCO ADAGLAN DE OLIVEIRA, ANTÔNIO RAILTON PEREIRA DA SILVA, ANÍBAL OLIVEIRA DA SILVA, ELIÉSIO DOS SANTOS PINHEIRO, FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA MARCOLINO, THALYSON DIEGO DA SILVA RIBEIRO, CRISTÓVÃO DE MOURA FERNANDES JÚNIOR, BRUNO FERNANDES FREIRE, JAILSON NASCIMENTO DE SOUZA, JÓNATAS RENAN  BEZERRA XAVIER, LEVI PEREIRA DA SILVA, E RONDINALDO DA SILVA PEREIRA”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário