sábado, 14 de julho de 2012

TRÊS JOVENS SÃO EXECUTADOS EM DIX-SEPT ROSADO


A chacina aconteceu na madrugada, mas foi testemunhado por dezenas de pessoas.
Um triplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado ( 14), na Avenida Antônio Basílio, no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal. Fernando Antônio da Silva, de25 anos, Wolfran Araújo Cunha, de 33 e Ramos Freitas, de 18 anos foram baleados e mortos enquanto conversavam em uma esquina. O crime foi presenciado por várias pessoas que cosumiam drogas bem próximo ao local do fato.
De acordo com o tenente coronel Alarico Azevedo, sub-comandante do policiamento metropolitano, as vítima foram surpreendidas por cerca de quatro homens que chegaram fortemente armados e encapuzados em um veículo de cor preta.
 “As vítimas Wolfran e Ramos, que são moradores do conjunto Mirassol, estavam em uma motocicleta enquanto Fernando se encontrava em pé conversando com a dupla. O veículo passou pelos três e dois dos ocupantes saíram do carro e atiraram várias vezes atingido o trio de forma fatal”, relatou.
Ainda segundo o oficial, quando a viatura do 9º Batalhão chegou no cenário dos assassinatos existiam várias pessoas na rua e muitas delas consumidoras de drogas. A maioria viu toda a ação dos executores, no entanto preferiram manter o silêncio por causa do medo.
A reportagem do Portal BO conversou nesta manhã com o pai de Fernando Antônio, uma das vítimas. Damião da Silva relatou que o filho era viciado em drogas e costumava se meter em confusões. “Eu sabia que o destino dele seria esse mesmo. Ele tava demais, não me obedecia e se entregou de vez ao crack. Esse é o fim de quem escolhe a droga”, disse.
Os corpos dos três jovens foram periciados no local pela equipe da coordenadoria de perícia criminal e medicina legal, logo depois conduzidos para o ITEP onde foram necropsiados e liberados para o sepultamento. O caso será investigado no 7º distrito policial, no bairro das Quintas. 

Informações e Fotos: Portal BO
Por Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário