domingo, 22 de julho de 2012

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA 1 PRENDE INDIVIDUO APOS FURTAR MOTO EM MOSSORÓ.


Policiais da Força Tática 010, prenderam na tarde de domingo, 22 de julho de 2012, por volta das 17 horas, nas proximidades da Favela do Santa Helena no Bairro Santo Antonio em Mossoró, um elemento após furtar um motocicleta.
De acordo com informações dos policiais, FABIO ROBERTO PEREIRA DE SOUZA, 36 anos de idade, residente no Bairro Barrocas em Mossoró, chegou  em um veículo tipo Santana no cruzamento das ruas João Cordeiro com a Marechal Hermes, abandoou seu veículo nas proximidades de um grupo de pessoas que bebia na calçada de uma residência, aproveitou a distração do grupo e furtou uma motocicleta de cor vermelha que pertencia a um rapaz.

Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
A policia foi acionada e conseguiu prender FABIO nas proximidade da Favela do Santa Helena, o mesmo já tinha tirado a placa da motocicleta e vendido os retrovisores. Os policiais conduziram FABIO até a Delegacia de Plantão para apresentar ao Delegado Dr. RUBERIO que após ouvir FABIO indicou o mesmo por furto.

Participaram da ocorrência: Os Policiais da Força Tática 1 composta pelos Sds, Wanderley, Mascarenhas, Pinheiro e Jarson, com o apoio da Rádio Patrulha 217 com os PMs, Miguel, Moura e Lucio e o Delta Goof com Júlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário