sexta-feira, 6 de julho de 2012

O ÚLTIMO ADEUS DE FAMILIARES E AMIGOS AO PROFEESOR CHICO TÍU EM MOSSORÓ.

Na manhã de sexta feira, 06 de julho de 2012, aconteceu o sepultamento no cemitério Dix-Huit Rosado (Cemitério Novo), as margens da BR 304 em Mossoró, do meu primo, irmão e amigo FRANCISCO JOSÉ DANTAS, conhecido em toda cidade como “CHICO TIÚ”.
O Cortejo Fúnebre aconteceu com muita emoção e comoção, por parte de familiares e amigos, desde a saída na sua residência onde estava acontecendo o velório até a chegada ao cemitério, ouve muito choro de familiares e amigos na despedida, do adeus, ao Professor CHICO TÍU.
FRANCISCO JOSÉ DANTAS, CHICO TÍU, era formado em Educação Física pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte “UERN”, onde, mas tarde se tornou professores efetivo, atualmente era aposentado do quadro daquela Unidade Educacional. Era aposentado como professor na Prefeitura Municipal de Mossoró. Foi jogador de futebol profissional pelos Clubes do Ferroviário e Potiguar de Mossoró, e também pertenceu aos quadros da Rede Ferroviária Federal “REFFSA. Mantinha um grande circulo de amizade  na cidade de Mossoró.
CHICO TIÚ, vá em paz amigo, que Deus concederá conforto a sua família, e, guardará um lugar para você no seu reino. Descanse em paz, aqui ficamos nós, com sua lembrança viva de um amigo e um grande companheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário