terça-feira, 10 de julho de 2012

MULHER É PRESA ACUSADA DE PRATICAR ESTELIONATO EM MOSSORÓ.

Na tarde de terça feira, 10 de julho de 2012, policiais da Força Tática composta pelos guerreiros CHARLYSSON, PIMENTA e MOREIRA, prendeu em flagrante JANE CLEIDE ALVES DA SILVA, após a pratica de estelionato na Cidade de Mossoró.

De acordo com informações nos repassadas pelos policiais e a vitima na Delegacia de Defraudações, dão conta que, a Sra. FRANCISCA  CASSILDA DO VALE, (vitima), no dia 04.07.12. Fez uma compra de um gelagua numa loja no centro da cidade e esqueceu todos seus documentos e cartões de créditos. Ao retornar a referida loja  mas não encontrou os mesmos,  foi até a delegacia fazer um boletim de ocorrência.
Jane Cleide chegando a Delegacia
Ficou surpresa quando uma loja ligou para ele informando que o cadastro que a mesma tinha feito e aprovado. CASSILDA disse a funcionária da loja que fez a ligação, que não tinha feito nenhum cadastro de compra, até porque tinha perdido todos seus documentos.

Então a policia foi acionada a referida loja e prendeu JANE CLEIDE em flagrante, a acusada pegou a identidade da vítima e colocou uma foto sua e começou a fazer compras no comercio, fazer catões de lojas e de bancos no nome de CASSILDA.
Edmunda comparsa de Jane Cleide
Dr José Vieira - Delagado de Defraudações
Fotos:Jr Dantas/4dzpatrulha
JAENI CLEIDE foi conduzida pelos policiais militares até a Especializada em Defraudações, para ser apresentada ao delegado Titular Dr. JOSE VIEIRA, que ouviu a mesma, que confessou que desde o dia 7.7.12. Vinha se utilizando dos documentos da vitima e fazendo várias compras e empréstimos da cidade.

Após ser ouvida pelo delegado, e os policiais fazerem uma investigações, chegaram a outra mulher de nome MARIA EDMUNDA DA SILVA, que ajudava a JANE CLEIDE nos golpes de estelionato, sua participação era nos contatos com as lojas onde a acusada fazia os cadastros

De acordo com as informações nos repassadas pelo delegado da Defraudações, JANE CLEIDE vai ser indiciada por ESTELIONATO, FALSIDADE IDEOLOGICA e USO DE DOCUMENTOS FALSOS. Nos artigos 171 – 304 – 299 do Código Penal Brasileiro. Já sua comparsa EDMUNDA, vai ser investigada sua participação direta no caso de JANE CLEIDE, se for comprovado ela também vai ser indiciada por participação ativa juntamente com JANE CLEIDE. As duas acusadas são moradoras da comunidade de Barrinha Zona Rural de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário