domingo, 15 de julho de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 68º DE 2012.


Uma mulher de nome FRANCINEIDE DA SILVA, 34 anos natural de Caicó/RN, foi encontrada morta dentro de sua residência na Av. Francisco Mota, 29. Bairro Rincão em Mossoró, na tarde de domingo, (15/07/12), as margens da BR-110 saída para Areia Branca, logo após o posto 30 de setembro.
Segundo informações repassadas pelos vizinhos aos policiais, ela morava de aluguel nessa casa, com uma pessoa de nome Adriano, e que ontem à tarde os dois tiveram uma discussão grande. Em seguida Adriano foi até a casa do proprietário dono da residência entregar a chave e o mesmo teria informado que iria embora por que uma irmã sua teria morrido em São José de Campestre de onde ele é natural. O dono perguntou por FRANCINEIDE e ele disse que ela já tinha ido à frente.
Fotos Cedidas: Praxedes Jr/Mossoró24horas
Hoje à tarde o proprietário foi até a residência e quando abriu a porta encontrou FRANCINEIDE em um dos cômodos da casa com uma facada no estômago e um corte no rosto, com vísceras saindo pela barriga.

A polícia foi acionada e a viatura RP-1201 com os Sds- Josimar e Wildjaime e a ROCAM - 02 Comandado pelo Cabo Almeida, Patrick e Clementino foram e isolaram a área até a chegada do ITEP.

O perito constatou que além da facada no estômago e o corte no rosto, houve tentativa de defesa da vítima por ter sido observado vários cortes nos braços e antebraços, ao lado do corpo a arma que possivelmente foi utilizada no crime. 
O crime de homicídio será investigado pela DEAM delegacia da mulher no bairro Nova Betânia.


Redação: Passandonahora
Por José Nilson4horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário