quinta-feira, 12 de julho de 2012

INDIVIDUOS ARROMBAM, ROUBAM E ATEIA FOGO NO ARQUIVO PASSIVO DE ESCOLA EM MOSSORÓ.

No inicio da manhã de quinta feira, 12 de julho de 2012, a Escola Antonio da Graça Machado, localizada na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Santo Antonio em Mossoró, amanheceu em chamas.
De acordo com a diretora da Unidade de Ensino, LUCILA BEZERRA LIMA PEREIRA, foi avisada por populares que a referida escola estava em chamas, quando cheguei constatei a veracidade a informação. A parte que funciona a direção, secretaria e o arquivo passivo, já estava totalmente consumido pelo incêndio”. Finalizou a Diretor.
A equipe do Corpo de Bombeiro de Mossoró, composta pelo Cb. RONIVON e os Sds. MOÉZIO, VILSON e EUCLIDES, foram acionados e controlaram as chamas, mas tudo o que tinha nestas três salas foram destruídos pelo fogo. Como também a parte burocrática da escola, diga-se documentação administrativa e o arquivo passivo e ativo. Popularmente conhecido como o “CORAÇÃO DA ESCOLA”.
Segundo informações colhidas na Escola, elementos indesejáveis a sociedade, cortaram a rede de elétrica que existe na muralha da Unidade Educacional, pularam o muro, quebraram uma porta de rotulo que dá acesso à secretaria, levaram alguns objetos que ainda não foram relacionados que existia no interior das salas, depois não satisfeitos, atearam fogo na documentação do arquivo, devido ser uma quantidade grande de documentos, as chamas se alastraram e tornou-se um incêndio de grande proporção. Mas graças a DEUS e os trabalhos dos policiais do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado, impedindo que se alastrasse para outras salas da escola.
Os arrombadores, após o ato criminoso, usaram uma escada que era guardada na secretaria, para pular o muro de volta. Até o momento a policia não sabe o paradeiros dos malévolos nem o destino que os mesmo tomaram.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
A Equipe TCM 10 do RONDA com Francileno Góis, Thiago Santos e Daniel Pablo, também esteveram no local, colhendo informações e fazendo imagens para o programa do logo mais com Renato Severiano. Aguarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário