quarta-feira, 11 de julho de 2012

FILHAS SÃO ABUSADAS SEXUALMENTE PELO PRÓPRIO PAI EM ASSU.

No iniciou da manhã de quarta feira, 11 de julho de 2012, por volta das 6 horas, a Policia Civil da Cidade de Assu, que tem como titular o Bacharel EMERSON VALENTE cumpriu um mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Assu, em desfavor do borracheiro GERÔNCIO JOSÉ DESOUZA, natural de Assu, residente na Rua Antonio Cosme Junior no Bairro Vertente.
 Dr. Emerson Valente Delegado de Assu/ Equipe TCM 10
 Gerôncio conversando com Erisberto Rego
 O diretor do CDPMA e Gerôncio no corredor
GERÔNCIO foi preso por estrupo de vulnerável, o mesmo confessou ao delegado Dr. EMERSON que cometeu o ato criminoso contra suas próprias filhas. Inclusive a mais velho que na época que GERÔNCIO começou a abusar sexualmente, ela  tinha 9 anos de idade e hoje está com 18 anos, e, está grávida.
  Gerôcio retornando a cela do CDPMA
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
GERÔNCIO nos informou na CDPMA, “Centro de Detenção Provisória Masculino de Assu”, que esta muita arrependido, mas está pronto para pagar pelo crime que cometeu diante da justiça dos homens e de DEUS. Ele nos informou ainda que não praticava relação com as filhas em casa, e sim, em uma estrada carroçável que dá acesso ao Porto do Piató,

“O borracheiro morava juntamente com a sua esposa, duas filhas e um filho, ele disse que já estava esperando por ser preso, ainda pensou em cometer suicido se enforcando mais resolveu pagar pelo crime do jeito que for cobrado”. Finalizou Gerôncio.

O Delegado disse-nos que GERÕNCIO, tinha sido detido por posse ilegal de arma no ultimo dia (04), foi encontrado na sua residência, uma espingarda patebucha e um revolver calibre 32, como ele era réu primário arbitrou fiança de R$ 2,000,00, que foi pago pelo mesmo e foi posto em liberdade. Mas as investigações continuaram e denuncias chegamos acusando o mesmo por estrupo a vulnerável contra suas filhas,  que foi confessado por ele na delegacia de policia.

Dr. EMERSON VALENTE ficou a cargo  deste crime e terá 10 dias para enviar o processo ao juiz, e nos informou ainda que GERÔNCIO vai ser indiciado por posse ilegal de arma e estrupo de vulnerável. Podendo pegar uma pena de 16 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário