quinta-feira, 26 de julho de 2012

EM COLETIVA NA DIVIPOE POLICIA CIVIL APRESENTA RÉU CONFESSO DA MORTE CINTIA LIVIA EM TIBAU.

No final da manhã de quinta feira, 26 de julho de 2012, após um caseiro encontrar o corpo de CINTIA LIVIA dentro de um cacimbão em uma residência na praia das Emanuelas em Tibau/RN.
 Cintia Livia
A policia em uma ação investigativa envolvendo alguns delegados conseguiu chegar a pessoa de POLIANO CANTARELLE FERNANDES LACERDA, 35 anos de idade. Natural de Mossoró, residente na Rua Padre João Veturele, 12, em, Tibau. Que confessou ter matado a garota CINTIA no último Sábado, (21), após ter tentado praticar um ato sexual com a vitima.
 Poliano reu confesso da morte de Cintia.
Foto Cedida:Helio/Tibau Noticia
De acordo com o Delegado RENATO BASTISTA que estava a frente das investigações, nos informou que chegou até à POLIANO, após uma investigação e levantamento junto a família de pessoas que frequentava a residência da família a adolescente, e, descobriu que POLIANO era morador da mesma rua onde a vitima morava e tinha sumido da rua e quando apareceu, só passava em frente a casa de CINTIA cabisbaixo.
 Delegados na coletiva para apresentar o criminoso
Dr. RENATO então foi a residência de POLIANO e ao chegar recebeu a noticia de seu filho que seu pai tinha ido para Mossoró, a equipe de policiais foram até o posto de taxi e foram informado que a pessoa procurada tinha pegado um taxi com destina a Mossoró, cerca de dez minutos. O delegado e sua equipe seguiram viagem com destino à cidade de Mossoró no intuito de prender assassino, e, ao alcançarem o taxi, interceptaram e prenderam POLIANO.
 Fotos: Jr Dantas/Zulene Fernandes/4dzpatrulha
O delegado juntamente com sua equipe conduziu o acusado que friamente confessou que matou CINTIA e contou detalhes, Ainda de acordo com Dr. RENATO, o malévolo afirmou em sei depoimento que a menina lhe pediu R$ 5,00, e ele a chamou para ir fazer uma limpeza numa piscina de uma casa que o mesmo cuidava, ao chegar à referida casa, por volta das 7h20min.  Começou a limpeza e por volta das 20 ou 21 horas, bateu a vontade de praticar o ato sexual com CINTIA.

Ouve reação por parte da menina, então brutalmente ele apertou-lhe seu pescoço, sufocando e asfixiando até ela desmaiar, a vitima chegou a defecar, ele friamente banhou e vestiu sua peça de roupa intima (calcinha),   escutou as batidas do coração de CINTIA, pensou que a mesma estava morta e jogou dentro do cacimbão onde a mesma foi encontrada na manhã quinta feira do dia (26.07.12).

Dr. ODILON TEODOZIO, titular da DIVIPOE, participou das investigações de terminou na prisão de POLIANO, juntando provas, como roupas usadas no dia do crime, e ainda apreendeu vários materiais pornográficos tais como revistas de mulheres nuas e até meninas nuas. Comprovando assim que o mesmo tinha uma opção sexual por adolescentes abaixo de 13 anos deidade.

O Delegado RENATO BATISTA, se designou em ir imediatamente a comarca da Cidade de Areia Branca, solicitar a prisão preventiva e desfavor de POLIANO que devido a dimensão e repercussão do fato foi expedido o mais rápido possível pela juíza da comarca da cidade. E POLIANO vai pagar pelo crime idiondo que cometeu durante muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário