sexta-feira, 13 de julho de 2012

DUPLA É PRESA EM EXTREMOZ APÓS ROUBAR R$ 11 MIL EM SAIDINHA DE BANCO


Acusados foram flagrados tentando fugir da cidade com o dinheiro. 
Policiais do Pelotão do Destacado de Extremoz prenderam na tarde de quinta-feira (12), uma dupla de assaltantes acusada de praticar o crime conhecido como saidinha de banco. JOHN BRENO ROSENDO DA SILVA, de 19 anos, e PEDRO ANTERO RIBEIRO NETO, de 24 anos de idade , foram surpreendidos quando tentavam sair da cidade em uma motocicleta tipo CB 300. 
De acordo com o tenente ISACK LEÃO, os criminosos seguiram a vítima, desde uma agencia bancária no Bairro do Igapó e ao chegarem a Extremoz anunciaram o assalto. Moradores que presenciaram a ação da dupla ligaram para a polícia que imediato fecharam as saídas e entradas da cidade. “Nós cercamos os acusados que logo se entregaram e atenderam a voz de prisão. Um deles, ainda disse que estava armado e com o dinheiro roubado, cerca de 11 mil reais em espécies”, disse. 
Depois de presa a dupla foi conduzida a delegacia da cidade onde foram autuados por assalto a mão armada. Ainda segundo o oficial, um dos homens é reincidente, já cometeu o mesmo crime em outro momento. 
A vítima, que é funcionária de uma empresa de imóveis disse para os policiais que não percebeu que estava sendo seguida e que no momento do assalto pensou que se tratava de uma brincadeira. O tenente LEÃO disse ainda que as quadrilhas que cometem este tipo de crime atacam pessoas desatentas e carentes de informações de segurança.

Informações e Fotos: Portal BO
Por Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário