sexta-feira, 27 de julho de 2012

DOIS MENORES ACUSADOS DE ASSALTO SÃO MORTOS POR COMERCIANTE.


Por volta das 14 horas de sexta-feira, dia 27 de julho de 2012, a equipe do SPN acompanhou mais uma cena de violência , segundo informações da PM, cinco jovens estavam praticando assaltos em nossa cidade, ao chegarem no Bairro Campo dos Velhos, por trás do Restaurante “Aqui Agora”, na tentativa de assaltar o mercantil Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o comerciante reagiu ao assalto, pois segundo informações de populares ele já havia sido assaltado muitas vezes, o mesmos conseguiu balear quatro dos cinco jovens envolvidos.
Dois dos jovens foram baleados abaixo das axilas, e chegaram a óbito no local, o que estava de camisa amarela chamava-se ANDERSON DIOGO DA SILVA de 17 anos de idade e o outro de camisa rosa era BENEDITO TALES MESQUITA DA SILVA de apenas 14 anos de idade, os mesmos residem na Rua Bela Vista no Bairro Alto do Cristo. Seus corpos foram levados para o IML da cidade de Sobral.


Informações e fotos: sobralportaldenoticia.
Os outros dois acusados, foram encaminhados para a Santa Casa Misericórdia de Sobral, um deles foi baleado na boca e o outro jovem levou um tiro no abdômen eles recebem atendimento especializado no setor de emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário