terça-feira, 10 de julho de 2012

DOCUMENTOS ENCONTRADOS!


Atentos! Quem teve seus documentos pessoais, cartões de créditos e bancários, se se dirija até a 2ª Regional de Policia Civil de Mossoró. Pois lá se encontram vários documentos encontrados, a disposição dos legítimos donos.
Procurar a APC. HOSANA TAVARES ou qualquer outro agente da 2ª Regional de Mossoró.

Foram encontrados:

- 2 CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), sendo que 1 de uma motocicleta Honda Titan de cor azul, placa MYI-1575, em nome de Áurea Gomes da Silva.
- CPF, Carteira de Estudante (Carteira de Identificação do Aluno), e Cartão da Riachuelo, ambos no nome de Francisco Talisson Sousa Saldanha.
- Carão IBI Card em nome de Francisco Saldanha.
- Uma carteira de cédulas contendo RG, CPF, Título de Eleitor e caderno de vacina em nome de Vanderlon Cícero Feliciano.
- Uma carteira de cédulas contendo uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Carão de conta corrente da Caixa Econômica Federal, um cartão do SUS, uma carteira de estudante, em nome de Jonh Carlos de Oliveira e uma CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) em nome de Francisca de Souza Freire.
- Um RG em nome de Rainero Gurgel Fernandes e um cheque do Bando do Nordeste no valor de R$2.936,60, assinada por Antônia Rocha da Silva, titular da conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário