sábado, 21 de julho de 2012

DEMETIDOS DA ONG MEIOS FAZEM PROTESTOS CONTRA O GONVERNO ROSALBA CIARLINE EM MOSSORÓ.


Durante a manhã de sábado, 20 de julho de 2012, ex-funcionários da ONG “MEIOS”, fizeram protestos na Pça Rodolfo Fernandes no Centro de Mossoró, contra Governo do Estado do Rio Grande do Norte.
O movimento foi denominado de VIÚVAS e VIÚVOS do Meios, que segundo os ex-funcionários a atual governadora Rosalba Ciarline, acabou com o órgão, “matou, eliminou e extinguiu”, deixando assim, várias famílias de Mossoró e do Rio Grande do Norte desempregados. Por isto é que estávamos todos de preto, simbolizando um (a) viúvo (a), quando alguém elimina uma pessoa de sua família, foi isto que a governadora fez, acabou com o meios e tirou o emprego de milhares de potiguares. Comentou uma funcionária decepcionada com o governo Rosalba Ciarline.
Desde 2011, após impiedoso golpe imposto pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, fechar as portas da ONG movimento de Integração e Orientação Social (MEIOS),milhares de ex-funcionário e beneficiário aguardam, paciente, pelo restabelecimento de conquistas que vieram desde a sua fundação em 1979.
 Passaram e registraram o movimento
Quando a Governadora Rosalba Ciarline fechou o MEIOS, colocou no olho da rua 1,500 pais e mães de família, o que é pior, além do desemprego, ainda não quer pagar os direitos trabalhistas dos demitidos, judicialmente os ex-funcionários estão buscando seus salários, indenização, férias, décimo, entre outros.

A coordenação da campanha da candidata que a governadora estava caminhando com ela, achou melhor antecipar sua saída antes do final da concentração que estava prevista terminar ao lado do mercado central.

Noto do Blog.

Nós que fazemos o 4dzpatrujlha, estamos solidários com os ex-funcionários do MEIOS, e ficamos torcendo que haja um entendimentos entre ambas as partes, e, aqui,  parabenizamos pelo protesto que os demitidos do meios fizeram em Mossoró, com educação, sem agressões e muita parcialidade. Fica ai o exemplo para outras categorias que desejam fazer movimentos ou protestos. Siga este exemplo.

Um comentário:

  1. Vai ficar assim,sem resposta já fazem cinco anos e não teremos os nossos direitos,trabalhamos para o governo sem nenhum direito e ninguém pode nós ajuda,pois não somos nada,só somos vistos na época de eleição. vamos votar nestes governantes?

    ResponderExcluir