quarta-feira, 4 de julho de 2012

AGENTES DA DEFUR PRENDE UM INDÍVIDUO COM DROGA NA FAVELA DO PIRRICHIL EM MOSSORÓ.


No inicio na tarde de quarta feira, 04 de julho de 2012, por volta das 13 horas. Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, “DEFUR” que tem como titular o Bacharel LUIS FERNANDO, conseguiu prender em flagrante um individuo com certa quantidade de drogas na Rua Dr. Pedro Ciarline, já na Favela do Pirrichil. Na Ilha de Santa Luzia.
 Agente Natan pesando a droga
ROMÁRIO CRISSOSTOMO DA COSTA, 18 anos de idade, residente na Travessa Olinda – 07 – Pirrichil, foi preso e em seu poder os policiais da DEFUR, encontraram 10 tabletes de MACONHA prensada, pesando 234 gramas e sacos de dindinho.
 Romário na DENARC
 Droga apreendida
De acordo com o Agente NATAN, chefe de investigação da DEFUR, eles receberam informações anônimas que dois elementos estavam praticando assaltos no grande Alto de São Manoel em uma motocicleta Honda Titam de cor verde, na noite de terça feira (03.07.12), começaram as investigações e na manhã de quarta feira (04.07.12), receberam informações de uma moto abandonada no final da Favela do Pirrichil. Conduziram a moto até a DEFUR, fizeram averiguação do RENAVAN e PLACA e chegaram até ROMÁRIO que é o proprietário da mesma.
 Equipe da TCM entrevistando o Ag. NATAN
Os policiais com ROMÁRIO detido foram até uma casa abandonada, e lá encontraram a droga, sobre a moto de sua propriedade que estava praticando assaltos em Mossoró, ROMÁRIO disse aos policiais que emprestou moto a outras pessoas, ele não tem nada haver com esses assaltos. O investigador NATAN já tem em mãos alguns nomes citado por ROMÁRIO que serão investigados sobre as práticas dos assaltos.

ROMÁRIO foi conduzido juntamente com a droga para a Delegacia Especializada de Narcótico de Mossoró “DENARC”, que tem o comando do Dr. DENYS CARVALHO, foi ouvido e indiciado por trafico de drogas. ROMÁRIO já tem passagem pela policia por porte ilegal de arma.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário